Caio Santos Abreu

Conselheiro – CEO

Caio é formado em Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Trabalhou como associado em alguns dos principais escritórios de advocacia brasileiros, inclusive Souza Cescon, Barrieu e Flesch Advogados e Tozzini Freire Advogados. Em 2008, criou o Santos Abreu Advogados, um escritório de advocacia boutique fornecendo alto padrão e serviços personalizados sobre direito societário e mercado de capitais. Com a autorização do uso medicinal da cannabis para a epilepsia no Brasil, entre 2014 e 2015, Caio decidiu se dedicar plenamente ao projeto Entourage, com a contratação de uma equipe de cientistas, analistas e fornecedores de serviços para lançar a empresa.

Bruce Linton

– Conselheiro

Bruce é o co-fundador da Canopy Growth Corporation e co-fundador da Tweed Marijuana Inc. Além de sua posição atual na Canopy Growth, Bruce é o CEO da empresa de comunicações Martello Technologies. Depois de iniciar sua carreira na Newbridge Networks Corporation, ele trabalhou em funções como a Gerente Geral e re-fundador da Computerland.ca, presidente e co-fundador da webHancer Corp, e parte da equipe de estabelecimento da Crosskeys Systems Corporation. Bruce é atualmente representante do Canadá no Programa de Saneamento de Água do Banco Mundial.

Marc Wayne

– Conselheiro

Marc é o Presidente da Bedrocan Canada Inc. Ele também é presidente do Conselho para o Medicinal Associação da Indústria de Cannabis canadense (CMCIA) – associação de membros dos produtores de Cannabis medicinal licenciados no Canadá. Antes, foi Diretor de Desenvolvimento de Negócios para o Consórcio Canadense de Investigação de Canabinoides (CCIC), uma organização pioneira de cientistas e profissionais de saúde criada para promover pesquisa baseada em evidências e educação médica sobre a aplicação terapêutica da Cannabis e medicamentos à base de canabinoides.

Marcelo Galvão

– Conselheiro

Marcelo tem uma ampla experiência no mercado financeiro. Trabalhou na Wachovia Securities, como assessor credenciado e corretor de private banking, e no Bancos Pactual, como consultor de investimentos, e no PWC, como consultor de auditoria fiscal. Como empresário, Marcelo desenvolveu negócios em marketing direto, tecnologia e imobiliário. Atualmente, também é investidor de uma empresa de tecnologia que oferece soluções para o setor público na área de cobrança de impostos e auditoria. Marcelo é formado em Economia (Universidade de São Paulo – USP) e Direito (na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP).

Dr. Fabrício A. Pamplona

– Diretor Científico

Graduação em Farmácia da Universidade Federal de Santa Catarina (2003), com mestrado (2006) e doutorado (2010) em Farmacologia pela mesma Universidade. Suas principais áreas de pesquisa são psicofarmacologia, plasticidade neural e sistema endocanabinoide. Atualmente, é um pesquisador convidado do Instituto D’or (IDOR), dedicado à investigação translacional e clínica; e fundador da start-up de tecnologia Mind the Graph. Trabalhou como pesquisador convidado do Instituto Max Planck de Psiquiatria (Munique, Alemanha).

Acumulando, no total, 14 anos de pesquisa com fitocanabinóides, endocanabinoides e suas potenciais aplicações terapêuticas, participando como palestrante em reuniões importantes, como Gordon Research Conference e da International Society Canabinoide Research. Dr. Pamplona é atualmente nosso Conselheiro Científico para a estratégia de pesquisa e desenvolvimento de produtos na área de psiquiatria e neurologia. Uma de suas publicações no periódico científico PNAS descreve a descoberta do primeiro modulador alostérico endógeno dos receptores de canabinóides CB1, e foi destacada por Nature Reviews Drug Discovery como “uma potencial nova oportunidade terapêutica no sistema endocanabinoide”.

Alexandre Frederico

– Diretor Médico

Alexandre formou-se em medicina, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia, com foco em condições de pré-natais de alto risco. Tem longa experiência na indústria farmacêutica, fornecendo serviços de consultoria para um grande número de empresas farmacêuticas nacionais e internacionais, tendo trabalhado em mais de 100 estudos clínicos, nos últimos dez anos. Com essa bagagem, Alexandre desenvolveu o Grupo LAL, uma das principais empresas de ensaios clínicos do Brasil, da qual é atualmente diretor médico científico.

Alexandre traz o conhecimento farmacêutico necessário para o sucesso do Entourage, contribuindo com sua experiência para reduzir os riscos e encurtar os processos de avaliação clínica e aprovação de medicamentos.

Waldir Eschberger

– Consultor Estratégico

Waldir tem um mestrado em Administração de Empresas e grande experiência em vendas, marketing, gestão e finanças em empresas farmacêuticas nacionais e multinacionais nos últimos 20 anos. Waldir foi diretor executivo da EMS, um dos principais laboratórios brasileiros, e vice-presidente Comercial da Quintiles, uma das maiores empresas de pesquisa de medicamentos no mundo.

Grégoire Balasko Orélio

CFA – Consultor Financeiro

Grégoire formou-se em Economia e Estatística na Universidade Bocconi, em Milão, Itália. Depois de trabalhar como gerente de risco, moeda, e trader de renda fixa para a Dresdner Kleinwort em Londres, Nova York e São Paulo, entre 2005 e 2009, ele fundou a Modelar, consultoria financeira e estratégica especializada no desenvolvimento de modelos para a tomada de decisões, planejamento e avaliação. Ele também é um analista financeiro certificado.

Ilio Montanari Junior

– Consultor de Cultivo

Ilio formou-se em agronomia na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em 1985. Especializou-se no cultivo de plantas medicinais no Justus-Liebig-Universität Gießen, na Alemanha, em 1993. Também cursou seu mestrado no melhoramento de plantas no Instituto Agronômico de Campinas, em 2005, e terminou o seu PhD em Melhoramento genético de plantas de horticultura na Universidade do Estado de São Paulo, em 2011.

Desde 1992 é pesquisador do Centro Multidisciplinar de Investigação de Química, Biologia e Agricultura na Universidade Estadual de Campinas (CPQBA). Tem vasta experiência em agronomia, com ênfase em melhoramento de plantas, atuando principalmente no cultivo de plantas medicinais e na domesticação e melhoramento de plantas medicinais nativas. Ele traz toda a experiência necessária para o processo de cultivo.